ODM 1 - 27/07/2015

Evento "Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania alimentar" é realizado em Apucarana

O evento reuniu mais de 200 pessoas em Apucarana
clique para ampliarclique
            para ampliarO evento reuniu mais de 200 pessoas em Apucarana  (Foto: Divulgação)

No dia 24 de julho, foi realizado o evento “Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania alimentar” da 2° Conferência Regional de Assistência Técnica e Extensão Rural, com a parceria entre o Colegiado Nós Podemos Vale do Ivaí, Secretaria Municipal de Assistência Social e Agricultura.

O evento contou com a participação de representantes de 13 municípios, pertencentes AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). O evento ocorreu ao longo do dia, no auditório José Berton, do campus da Unespar/Fecea, com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, Emater-PR e Prefeitura de Apucarana. Também estiveram presentes representantes de movimentos sociais, entidades de classe e Organizações Não Governamentais (ONGs).

Os debates reuniram mais de 200 pessoas, entre delegados dos municípios participantes, agricultores e merendeiras que atuam nas escolas municipais de Apucarana. Durante o credenciamento, cada um dos participantes recebeu um exemplar da publicação que contém os referenciais para a implantação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar nos municípios.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692