Interação - 10/06/2015

Guarapuava realiza Mostra de Projetos Dialogada

Atividade aconteceu durante a Semana Ambiental da Faculdade Campo Real

Com o objetivo de divulgar e incentivar projetos que buscam melhorar a sociedade por meio do alcance dos ODM, o Nós Podemos Guarapuava, em parceria com  Sesi no Paraná, realizou, no dia 2 de junho, a Mostra de Projetos Dialogada em Guarapuava. A Mostra aconteceu na Faculdade Campo Real e reuniu, aproximadamente, 15 projetos.

clique para ampliarclique para ampliarA Mostra aconteceu na Faculdade Campo Real e reuniu, aproximadamente, 15 projetos (Foto: Divulgação)

A Mostra de Projetos fez parte da programação da Semana Ambiental, que aconteceu na faculdade. A exposição dos projetos aconteceu em três rodadas, onde os participantes tiveram um contato maior com outros projetos, possibilitando a interação e possíveis parcerias.

Para o professor Humberto Oliveira, Secretário Executivo do núcleo ODM de Guarapuava, oportunidades como estas são importantes para dar visibilidade aos projetos. “Durante a Mostra as pessoas conseguem interagir e conhecer diferentes projetos com temas variados. É uma oportunidade essa troca de informação e experiências entre os participantes”, destaca o secretário.

Além da oportunidade, os participantes contaram também com uma palestra sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), ministrada pela Secretária Nacional de Mobilização do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e gerente de linha de ação do Sesi PR, Maria Aparecida Zago Udenal. 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692