ODM 7 - 09/06/2015

Atividades em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente são realizadas em Moreira Sales

Alunos da Escola Municipal Leonilda O. Prado participaram de palestras sobre o tema e plantaram árvores

O Núcleo ODM de Moreira Sales, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Divisão do Meio Ambiente do município, realizaram, nos dias 3 e 4 de junho, em comemoração a Semana do Meio Ambiente, atividades com os alunos do 4º ano, dos períodos manhã e tarde, da Escola Municipal Leonilda O. Prado.

clique para ampliarclique para ampliarOs alunos participaram de palestras sobre o tema e plantaram árvores (Foto: Divulgação)

Na quarta feira (3), foram disponibilizadas mudas para o plantio de árvores, próximo as nascentes da entrada do município. Os alunos também visitaram o viveiro municipal para aprenderem como são feitas as mudas.

Na quinta feira (4), os alunos participaram de uma palestra, ministrada pelo articulador do núcleo, Bruno Milan, assistiram a uma peça de teatro com o grupo da Casa da Cultura, além de assistirem à apresentação de dança do Grupo Contemp Eleven.

“Ações como estas são muito importantes para os alunos, pois eles são nossas sementes, então nós devemos educar ambientalmente agora, para que mais tarde eles deem continuidade a preservação ambiental”, comenta Milan.

 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692