Colegiado NPP - 05/09/2013

Colegiado do Nós Podemos Campos Gerais é formado

Próxima reunião do colegiado será dia 02 de outubro

No última quarta (04) aconteceu, na sede da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), uma reunião ordinária para definir o colegiado do Movimento Nós Podemos Campos Gerais.  Jéssica Van Beik, representante do núcleo, coordenou a reunião e, as defininições das ações que serão realizadas no mês de setembro, assim como a sugestão do envio de uma newsletter com informações e dados recentes da região que se encontram no Portal ODM foram feitas pelo Coordenador do Núcleo, Nelson Canabarro.  Segundo Terezinha Schrader, “É preciso sensibilizar mais voluntários para participarem do Movimento”, ressaltou a voluntária no Nós Podemos.

clique para ampliar>clique para ampliarparticipantes da reunião em Campos Gerais (Foto: Katiane Ferancine)

A reunião também elaborou um plano de ação para a realização da 6ª Mostra de Talentos da Terceira Idade que acontecerá no dia 26 de outubro. Durante o plano, foram discutidas quais atividades serão realizadas e grande parte deste plano de ação deverá estar pronto até a próxima reunião de planejamento da Mostra de Talentos.

O colegiado ficou formado por: Nelson Canabarro como Secretário Executivo Regional, Rosana Stemmler como Secretária Executiva Adjunto, Terezinha Stemmler como Secretária Regional de Mobilização e Marcela Siqueira como Secretária Regional de Mobilização Adjunto.

A próxima reunião do colegiado será dia 02 de outubro às 14h na sede da AMCG e a reunião para planejamento da Mostra de Talentos será dia 25 de setembro às 14h.

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692