Reconhecimento - 29/08/2012

Instituições que receberam o Selo ODM são homenageadas em Maringá

Evento aconteceu na unidade Sesi/Senai e contou com a presença de 35 pessoas.

clique para ampliar clique para ampliar(Esq. para dir.) A coordenadora do Nós Podemos Maringá, Adriane Pierini, o Prefeito de Maringá, Silvio Barros, a representante da APMIF Lia Sambatti, e a representante da Fiep em Maringá, Elcia Valentini (Foto: Ana Paula Freitas)

O Movimento Nós Podemos Maringá realizou nesta quarta-feira (29) uma reunião no auditório Sesi/Senai com a presença de 35 pessoas para homenagear as empresas e instituições do município que receberam o Selo ODM. A certificação, concedida pelo Movimento Nós Podemos Paraná, que é articulado pelo Sesi, reconhece empresas e instituições que realizam ações e projetos em prol dos ODM.  O evento contou com a participação do prefeito de Maringá, Silvio Barros.

"O Selo ODM é uma oportunidade de maior visibilidade às instituições e empresas que contribuem para o alcance dos ODM", destacou a coordenadora do Nós Podemos Maringá, Adriana Pierini.

Receberam o selo as seguintes empresas e instituições de Maringá: Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Maringá (AMIF); Centro Universitário de Maringá (Cesumar); Conselho Comunitário de Segurança de Maringá, Cocamar Cooperativa Agroindustrial; DB1 Informática; Design Empreendimentos; Instituto Cidade Canção; Instituto de Responsabilidade Social de Maringá; Instituto Sicoob; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Sicredi União Paraná e Usina de Açúcar Santa Terezinha.

"A concessão do Selo ODM é uma grande responsabilidade para o Movimento Nós Podemos Paraná, por isso, todas as empresas e instituições certificadas precisam, anualmente, renovar a sua utilização", salientou a coordenadora do Movimento Nós Podemos Paraná, Maria Aparecida Zago Udenal.

Além da homenagem, foram debatidos na reunião os resultados da Feira da Paz, as ações do Outubro Rosa e a realização da Mostra de Projetos que acontecerá no dia 9 de novembro, em Maringá.

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692