Maringá

05/08 - Empresário do Terceiro Milênio

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) de Maringá promove uma palestra para professores e universitários da Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma) sobre o curso à distância “Empresário do Terceiro Milênio”. O evento tem como objetivo promover a reflexão e inspirar os participantes sobre a adoção de uma nova cultura e princípios que priorizem a valorização do ser humano nas empresas e na comunidade em que se inserem.

A palestra/curso Empresário do Terceiro Milênio foi desenvolvido para empresários de micro, pequenas e médias empresas e para acadêmicos que tenham interesse em gestão com foco na sustentabilidade. A proposta é promover mudanças no atual modelo de gestão empresarial que motivem posturas diferentes fundamentadas nos Princípios do Pacto Global e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Data: 05 de agosto de 2014

Horário: 19h às 21h

Local: Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma) | Avenida Mauá, 2854 - Centro

Público alvo: Professores, universitários e profissionais que tenham interesse no tema.

Palestrante:

Rosane Fontoura - Coordenadora Executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), formada em Ciências Sociais e Administração de Empresas, pós-graduada em Projetos Empresarias Públicos e Privados (UFPR), Marketing (FAE) e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Educação (UFPR) e pesquisadora na Kobe University no Japão e Hebrew University em Israel. 

As inscrições podem ser feitas aqui

Mais informações: (44) 3218 5690 (Débora) | debora.irie@sesipr.org.br

Data inicial do evento: 05/08/2014
Data final do evento: 05/08/2014
Hora inicial: 19:00
Hora Final: 21:00

Comentários

- Deixe seu comentário
por Danilo Antonio dos Santos de Oliveira - Domingo, 17 de Agosto de 2014 - 13:16:21 - Comentar

Estou-lhes enviando esta mensagem porque embora não ter feito a inscrição, mas estive presente no evento, assinei a lista, ciente da grande importância deste tema que é a cidadania empresarial, preciso que voçês me enviem o certificado de comparecimento para a obtenção das horas extracurriculares na minha faculdade. Obrigado pela atenção e colaboração.


Deixe seu comentário

Site Seu blog ou página pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

 Aceito receber comunicação da Fiep e seus parceiros por e-mail