Londrina

07/08 - Responsabilidade Socioambiental

Os universitários e empresários das micro, pequenas e médias empresas que tem interesse em atuar na área de gestão sustentável poderão se capacitar a respeito de ações de responsabilidade socioambiental por meio da palestra Empresário do Terceiro Milênio, que será realizada no dia 07 de agosto. O evento, iniciativa do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) de Londrina, tem como objetivo promover a reflexão e inspirar os alunos presentes sobre a adoção de uma nova cultura e princípios que priorizem a valorização do ser humano nas empresas e na comunidade em que se inserem.

A palestra/curso Empresário do Terceiro Milênio foi desenvolvido para empresários e acadêmicos e sua proposta é promover mudanças no atual modelo de gestão empresarial que motivem posturas diferentes fundamentadas nos Princípios do Pacto Global e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Data: 07 de agosto de 2014

Horário: 19h às 22h

Local: Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Auditório |Estrada dos Pioneiros, 3131 Morumbi – Londrina.

Público alvo: Acadêmicos dos cursos de engenharia ambiental, produção mecânica e materiais e demais interessados no tema.

Palestrante:

Rosane Fontoura - Coordenadora Executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), formada em Ciências Sociais e Administração de Empresas, pós-graduada em Projetos Empresarias Públicos e Privados (UFPR), Marketing (FAE) e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Educação (UFPR) e pesquisadora na Kobe University no Japão e Hebrew University em Israel.

 

As inscrições podem ser feitas aqui

Mais informações: (43) 3379-5212 (Fabiana) | fabiana.vasconcelos@sesipr.org.br

Data inicial do evento: 07/08/2014
Data final do evento: 07/08/2014
Hora inicial: 19:00
Hora Final: 22:00

Deixe seu comentário

Site Seu blog ou página pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

 Aceito receber comunicação da Fiep e seus parceiros por e-mail