SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Sivale Apucarana promove primeira reunião do ano do Grupo de RH em 2017

Tema do encontro foi o feedback estrutural da comunicação

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes analisaram três casos sobre o feedback na comunicação (Foto: Divulgação: Sivale Apucarana)

O Grupo de RH do Sivale Apucarana já retomou suas atividades. O primeiro encontro de 2017 foi realizado no dia 18 de janeiro. Na ocasião, a consultora de Recursos Humanos Melissa Antonychyn mediou a discussão sobre o feedback estrutural da comunicação.

Os participantes receberam três casos para analisar e resolver. A consultora ministra um Programa de Desenvolvimento de RH junto ao grupo desde setembro de 2016.

O objetivo dos encontros é proporcionar ao profissional das indústrias associadas a oportunidade de adquirir novos conhecimentos na área de Recursos Humanos, além de participar de uma rede de relacionamento, que oferece a troca de informações e o desenvolvimento de suas competências e habilidades.

O próximo encontro terá como tema o Desenvolvimento de Equipes e Ambiência de Colaboração e será no dia 15 de fevereiro, das 8h às 12h. Todos profissionais de RH das indústrias associadas ao sindicato estão convidados para participar. Mais informações diretamente no Sivale.

Dia do Boné será celebrado em fevereiro em ApucaranaVote Bem, da Fiep, concorre ao prêmio Boas Práticas Eleitorais do TRE