SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Cianorte realiza Feira Alto Verão em outubro

Evento trará as novidades para as estações mais quentes do ano

A Asconveste realizará, entre os dias 04 e 06 de outubro, a sexta edição da Feira Cianorte Alto Verão. A expectativa é de que sejam recebidos na cidade mais de oito mil clientes e visitantes de todo o país para conhecer as novidades apresentadas pelas marcas da região.

O evento ocorrerá simultaneamente nos shoppings atacadistas Asamoda Shoppings, Dallas Personnalité, Master Shopping e Shopping Nabhan. A ideia é que os visitantes possam encontrar à pronta-entrega peças interessantes e trabalhadas para o verão e também para as festas de final de ano.

A Feira Cianorte Alto Verão foi criada em 2010. A região já contava com a Expovest, que apresenta as coleções para o inverno. Havia necessidade de uma outra feira para mostrar as produções para as estações mais quentes do ano, de acordo com as tendências mais atuais para o vestuário.

Após veto, Abit conclama indústrias para garantir desoneração da folha para o setor de vestuárioID Fashion traz à tona identidade da moda paranaense