SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Encontro de Líderes de APL de TIC do PR

Evento reuniu representantes de empresas do setor, que discutiram e definiram ações para 2014

O 20º Encontro de Líderes de Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) foi realizado no dia 21 de março em Londrina. Promovido pela APL de Londrina e Região, Sebrae, Assespro-Paraná e Senai, com o apoio do Cintec e Sinfor, o evento reuniu representantes de empresas do segmento, que discutiram e definiram ações para 2014.

“O objetivo do evento é discutir os rumos do setor, baseados em tendências econômicas e tecnológicas, além de amadurecer as ações com intuito de promover o desenvolvimento das empresas”, afirmou o presidente da Assespro-Paraná, Sandro Molés.

O encontro contou com palestras sobre Gestão e Retenção de Talento, com Eliane Bringmann, consultora em Gestão Estratégica e Pessoas, e sobre Canais de Comercialização, proferida por Allan Pires, consultor da Vertical Gestão Empresarial.

Segundo o coordenador do APL de Londrina e organizador desta edição, Pedro Casagrande, é importante discutir o futuro do setor e dar direcionamento estratégico às ações para garantir que o estado permaneça em destaque no cenário nacional de inovação.

Sindicato inicia o processo para eleiçõesIEL: novos talentos e educação executiva para o avanço do setor industrial