SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Eleição para nova diretoria do Sindimetal Campo Mourão será no dia 10 de fevereiro

Associados poderão participar da escolha votando pela internet

clique para ampliarclique para ampliarEleição terá chapa única (Foto: Pixabay)

A eleição do Sindimetal Campo Mourão terá chapa única. A votação será feita via internet, pela primeira vez, no dia 10 de fevereiro.

No dia 19 de janeiro terminou o prazo para a inscrição das chapas. A chapa única que concorre à eleição é formada por: Fernando Yukio Mizote e Jackson Francisco Bisi, (suplente) na presidência; Rosângela Barbosa Guimarães Montanher e Jane Mara Cristófoli (suplente), na secretaria; e Ana Catarina Cristofoli Gorri e Rosângela de Almeida Esteves Raimundo (suplente) na tesouraria. Eder William Costa Camacho, Mauro Raimundo e Julio Cesar Pereira Garaluz responderão pelo conselho fiscal, que terá como suplentes Juliano Conforto da Costa, Adriana Cristofoli Gorri e Alcides Dalefe Aires. Os delegados representantes junto à Fiep serão:Fernando Yukio Mizote e Jackson Francisco Bisi (suplente) .

Processo eleitoral

O Sistema Eletrônico de Eleições Sindicais já foi utilizado por outros sindicatos com sucesso. O programa foi desenvolvido pela Fiep para otimizar o processo e permite que o industrial consiga cumprir com seus deveres eleitorais até mesmo de sua residência.

O voto pode ser realizado com segurança de qualquer terminal que possua as configurações técnicas para acesso, por meio de um login e senha, que serão disponibilizados pelo sindicato aos seus associados. A maior vantagem da votação eletrônica é o aumento do quórum de participantes no pleito, já que os industriais não enfrentam transtornos de deslocamento ou de agenda que, normalmente, dificultam o comparecimento no sindicato para votação.

Cumprimento da NR-10 protege trabalhadores diretos e indiretosVote Bem, da Fiep, concorre ao prêmio Boas Práticas Eleitorais do TRE