SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Companhia de serviços siderúrgicos inaugura fábrica no Brasil

Empresa investiu R$ 200 milhões na unidade, que terá capacidade para fornecimento de 200 mil toneladas de chapas

clique para ampliarclique para ampliarA Steel Warehouse Cisa é a única companhia que oferece no Brasil a tecnologia da linha Temper Pass Cut to Length (Foto: Cisa)

A Steel Warehouse Cisa inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, na cidade de Paulínia, em São Paulo. Foram investidos R$ 200 milhões no projeto. A capacidade de produção da nova unidade está estimada em 200 mil toneladas de chapas de aço por ano.

A Steel Warehouse Cisa surgiu da joint venture entre a americana Steel Warehouse, líder no mercado norte-americano da indústria de linha Temper Pass Cut to Length e no processamento de bobinas de aço de maior espessura, com a brasileira Cisa Trading, maior trading privada no Brasil, que oferece soluções logísticas, operacionais, tributárias e financeiras na importação e exportação para mais de 200 clientes do mercado.

A Steel Warehouse Cisa é a única companhia que oferece no Brasil a tecnologia da linha Temper Pass Cut to Length, que processa de bobinas de aço, fornecendo chapas com as melhores tolerâncias e planicidade, além de ser livre de tensões residuais. Dentre os serviços oferecidos estão as chapas fornecidas diretamente para clientes de usinas que precisam desse tipo de corte, como Usiminas, Gerdau, Companhia Siderúrgica Nacional e ArcelorMittal.

As chapas da Steel Warehouse Cisa também atendem as necessidades de fabricantes de máquinas para o setor agrícola e veículos pesados em geral, conhecido como linha amarela, além de setores como construção, mineração e máquinas e equipamentos de indústrias. A companhia fornece ainda chapas cortadas sob medida para o cliente final, garantindo mais precisão, qualidade e competitividade, o que permite redução de custos, retrabalho e sucata no final do processo.

A Steel Warehouse Cisa atuará também na recuperação de chapas que foram processadas em linhas convencionais e que não atingiram a mesma qualidade de planicidade, tolerância e acabamento superficial que a linha Temper Pass proporciona, e na melhoria da superfície de chapas grossas.

Com informações da assessoria de imprensa da Steel Warehouse Cisa

Salão do Automóvel apresenta projeto para fabricação de carros elétricos no BrasilSindimetal Campo Mourão recebe vistas de empresários do Rio Grande do Sul