SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Sindimetal Campo Mourão e UTFPR firmam parceria para viabilizar estágios

Sindicato fará o cadastramento dos estudantes interessados e encaminhar às indústrias associadas

clique para ampliarclique para ampliarClique na imagem para obter mais informações (Foto: Divulgação)

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campos Campo Mourão, firmou convênio com Sindimetal Campo Mourão. O objetivo das duas entidades é viabilizar oportunidades de estágios para os estudantes da instituição de ensino nas indústrias associadas ao sindicato.

O Sindimetal Campo Mourão fará o cadastramento dos estudantes interessados e o encaminhamento dos candidatos às indústrias, conforme a área de atuação do aluno. A contratação dependerá da disponibilidade e interesse das indústrias.

Os estudantes interessados devem preencher a ficha de cadastro disponível aqui e entregar na DIREC, junto com o histórico escolar.

Associados ao Sindimetal Campo Mourão participam de palestra sobre Design e prototipagem de produtosFiep discute parcerias comerciais com cônsul da Argentina