SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Industriais paranaenses conhecem oportunidades para fornecimento de suprimentos ao Exército

Em reunião do Comdefesa, oficiais apresentaram demandas da corporação por produtos como alimentos, vestuário, móveis, veículos, armamentos e outros equipamentos

clique para ampliarclique para ampliarPresidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, participou da reunião (Foto: Freeimages)

Durante reunião do Comitê da Indústria da Defesa e Segurança do Paraná (Comdefesa), industriais paranaenses conheceram oportunidades de fornecimento de suprimentos e equipamentos para o Exército Brasileiro. O encontro foi realizado na Fiep, no final de março.

Na ocasião, oficiais apresentaram algumas das principais demandas da corporação e explicaram como as indústrias podem se credenciar para oferecer seus produtos ou serviços nas licitações e pregões previstos para este ano.

Foram apresentadas as demandas que a corporação tem por alimentos, vestuário, mobiliário e também equipamentos mais sofisticados, como veículos blindados e armamentos.

Para o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, que participou da reunião, especialmente em um momento de crise é importante que as indústrias estejam atentas a novas oportunidades. “O Exército Brasileiro adquire uma série de produtos e acredito que, em todas essas questões de suprimentos, a indústria do Paraná pode ser uma grande fornecedora”, afirmou.

Com informações da Agência Fiep

Indústria tem papel relevante na gestão de resíduos sólidos, diz especialistaRodada de negócios estimula exportação no setor metalmecânico