SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Sindimate realiza reunião com associados para discutir agenda 2017

Sindicato buscou informações para elaborar planejamento que irá nortear as ações no próximo ano

clique para ampliarAssociados indicaram assuntos que devem estar na pauta do Sindimate em 2017. (Foto: Divulgação)

O Sindimate realizou no dia 05 de outubro uma reunião para discutir os temas que devem compor a agenda do sindicato em 2017. O evento ocorreu na sede da Fiep na Avenida Cândido de Abreu, em Curitiba, e contou com a participação de 14 associados.

Também foi definida a indicação de um representante da Câmara Setorial para acompanhar um representante do Itamaraty em viagem à Alemanha. O principal objetivo é discutir questões relacionadas à exportação da erva-mate para o país europeu e ampliar as relações comerciais.

Os associados indicaram também quais assuntos têm maior importância e que devem ser priorizados pelo sindicato nas ações no próximo ano. As contribuições estão sendo analisadas e uma agenda está sendo elaborada pela equipe do sindicato. Os dados serão divulgados em breve para todos os associados.

Programa oferece certificação para alimentos e bebidasSindimate participa de seminário que discutiu a Erva-mate no século XXI