Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Precisando renovar seu Certificação Digital? Entre em contato com o Sindicouro para descontos

Conheça a parceria firmada para gerar benefícios às empresas associadas ao sindicato

As empresas associadas ao Sindicouro podem se beneficiar de uma parceria firmada com o Instituto Sescap Paraná para a emissão de certificado digital com valores diferenciados. Todos os associados podem acessar o serviço com o benefício.

O certificado digital funciona como uma assinatura de validade jurídica, sendo a identidade de uma empresa em transações eletrônicas. O certificado é uma assinatura digital, garantindo à empresa segurança e agilidade.

Mais detalhes podem ser obtidos diretamente no Sindicouro e clicando aqui.
Vacinação contra gripe deve beneficiar 200 mil colaboradores da indústriaCadastro das Indústrias se tornou ferramenta estratégica para impulsionar negócios