Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Fiep trabalha no Cadastro das Indústrias 2017

Já teve início a atualização de dados e inserção de novas empresas para a próxima edição

O Centro Internacional de Negócios (CIN), vinculado à Fiep, já iniciou os trabalhos para atualização de dados e inserção de novas indústrias para mais uma edição do Cadastro das Indústrias do Paraná. Os interessados podem enviar seus dados por meio de um formulário, clicando aqui.

A publicação reúne informações sobre o setor industrial paranaense. O Cadastro das Indústrias se tornou uma ferramenta para facilitar a prospecção das relações comerciais, com informações úteis aos empresários que desejam ampliar seus negócios. A ferramenta contém dados de quase 10 mil indústrias do estado.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no CIN pelo telefone (41) 3271-9100.

Portarias do Ministério do Trabalho alteram a NR-12Couro brasileiro é destaque em eventos internacionais