Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicouro vai à Justiça para pedir a suspensão dos efeitos do decreto estadual 442/2015

Empresas que desejam integrar a ação devem entrar em contato o mais breve possível com o sindicato

O Sindicouro decidiu, em assembleia realizada no mês de julho, que ingressará com uma ação judicial para solicitar a suspensão dos efeitos do decreto 442/2015 do governo do Paraná. Este exige o recolhimento adicional de ICMS de 8% nas operações interestaduais tributadas a 4%, nos casos de compra de matéria-prima e mercadorias para revenda de outros estados. A situação afeta principalmente as empresas optantes do Simples.

Os interessados em participar desta ação judicial devem entrar em contato o mais breve possível com o Sindicouro. Mais informações sobre a iniciativa também podem ser obtidas diretamente com o sindicato, que comunicará aos associados periodicamente detalhes sobre esta ação.

Sindicouro alerta para prazo de inscrições para elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos SólidosSua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL