Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Confira as Convenções Coletivas de Trabalho firmadas pelo Sindicouro

Documentos são disponibilizados para todos os associados do sindicato

O Sindicouro divulga aos associados a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada com o SINTRACOUROS para o período de 2015 e 2016. Os detalhes do documento podem ser conferidos aqui. Os termos da CCT estão em vigência.

O sindicato já havia informado sobre o estabelecimento das CCTs com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Couro e Curtimento de Couros e Peles do Estado do Paraná (STIACC) - clique aqui - e com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Couro e Curtimento de Couros e Peles de Apucarana (STICOURO) - clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

CLT ganha duas novas hipóteses de faltas justificáveis pelo empregadoSindicouro trabalha para ofertar mais benefícios aos associados