SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Sindemcap promove curso de aperfeiçoamento em NR-10

Capacitação é realizada em parceria com o Senai de Rio Branco do Sul

clique para ampliarclique para ampliarProfissionais ligados aos associados do Sindemcap participam do curso (Foto: Divulgação)

O Sindemcap oferta aos seus associados mais um curso de aperfeiçoamento, com o objetivo de auxiliar as indústrias do setor no cumprimento de suas atividades, aumentando a produtividade e a competitividade. Desta vez, a capacitação é focada na Norma Regulamentadora 10 (NR-10), sobre segurança em instalações e serviços de eletricidade.

O curso é realizado entre o final de abril e início de maio, com carga total de 40 horas/aula. As atividades acontecem na Escola Municipal Bortolo Lovato, no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré.

Os participantes que são ligados às indústrias associadas ao Sindemcap contam com descontos especiais no investimento por aluno. O curso também foi aberto para empresas não associadas e de outros segmentos, mas que não tiveram o benefício.

Os interessados em saber mais sobre este aperfeiçoamento ou o calendário de capacitações do Sindemcap podem entrar em contato pelo telefone (41) 3699-7594 e pelo e-mail sindemcap@gmail.com.

Serviço Geológico do Brasil disponibiliza dados importantes do setor mineralAumento de custos deixa indústrias em alerta