SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Curso de auto liderança está programado para o dia 29 de setembro

Inscrições - gratuitas - ainda estão abertas e podem ser feitas junto ao sindicato

O Sindemcap convida os associados para participarem do curso de Auto Liderança, que será realizado no dia 29 de setembro, com inscrições gratuitas. A capacitação acontece das 14h às 18h no Centro de Convenções Edson Dalke, em Almirante Tamandaré. Os interessados devem entrar em contato com o Sindemcap para efetuar a inscrição.

O curso tem o objetivo de aprimorar e desenvolver a capacidade de auto liderança como foco na busca da excelência tanto na vida profissional quanto na pessoal. "Vamos abordar temas muito ligados ao auto desenvolvimento, inclusive o conceito de líder e a diferença entre liderança e chefia. Nem todo chefe é líder, mas todo líder é chefe", explica a psicóloga Beatriz Kloss, que vai ministrar a capacitação. "O que as empresas estão exigindo cada vez mais é a auto gestão e a capacidade de se motivar, de se planejar e coordenar o próprio trabalho", salienta.

Ela destaca que as competências de liderança podem ser desenvolvidas durante a vida e a carreira. Por isto, o importante é a definição de metas, juntamente com o estabelecimento das ações para atingir o objetivo traçado. "Vamos trabalhar com a auto avaliação e mostrar o processo de motivação e como isto funciona", afirma Beatriz.

Informações sobre o curso podem ser obtidas com a secretária-executiva do Sindemcap, Ivonete Rodrigues, pelos telefones (41) 3699-7594 e 8733-2629 ou pelo e-mail sindemcap@gmail.com.

Curso sobre NR-10 será realizado em outubroEnai aborda expectativas sobre os próximos anos de governo