SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Presidente do SINDAP participa de missão empresarial a Espanha

Grupo de panificadores visitou a Intersicop, uma das principais feiras do setor em todo o mundo

Clique nas imagens para ampliá-las

O presidente do SINDAP, Gilberto Bordin, integrou a missão empresarial para a Feira internacional da Padaria, Confeitaria, Ice Cream, Café e Indústrias Afins - Intersicop, realizada na Espanha. O evento ocorreu entre 19 e 21 de fevereiro.

Bordin fez parte de um grupo de 25 panificadores brasileiros, que foram conheceram as novidades apresentadas na feira. Os empresários ainda visitaram as cidades de Madrid, Salamanca e Toledo, para verificar o que o mercado espanhol oferece no segmento.

"Fomos em busca de novidades para o setor, novas tecnologias, inovação e tendência. Sempre buscando melhorar o nível da panificação em nossa região", declarou Bordin.

Sindap planeja eventos e ações para 2017