SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

"Noite árabe" marca confraternização do Sindap

Mais de 30 pessoas participaram da festa de encerramento do ano

clique para ampliarclique para ampliarNoite agradável encerra atividades do sindicato (Foto: Pedro de Brito Sarolli)

No dia 09 de dezembro, o Sindap promoveu a confraternização de fim de ano com seus associados com uma “Noite Árabe”. A comemoração contou com aproximadamente 30 pessoas e teve como cardápio um jantar à base de comida árabe. Panificadores, confeiteiros e suas famílias celebraram o encerramento de mais um ano de trabalho em um ato de união do setor.

O presidente Gilberto Bordin agradeceu a presença de todos e fez uma homenagem a executiva do sindicato, Vanessa Pugsley. Grávida, ela se ausentou e, mesmo após o término da licença maternidade, ela não retorna ao sindicato. “Foram quatro anos de trabalho os quais eu sou muito grata. O Sindap é uma família e todos esses anos foram de muito aprendizado. Foi uma honra trabalhar com vocês”, disse a executiva.

Em seguida, a esposa do presidente, Elza Bordin, conduziu uma oração e fez uma reflexão sobre o Natal. A festa ainda contou com amigo secreto e sorteio de brindes.

30º jantar e recesso

Gilberto Bordin também anunciou que já foi definida a data do 30º Jantar dos Panificadores. De acordo com ele, a principal festa do Sindap será no dia 30 de junho de 2017.

Sobre o recesso, o sindicato está fechado desde o dia 10 de dezembro e o recesso vai até o dia 15 de janeiro. As atividades serão retomadas no dia 16 de janeiro de 2017.

Recursos da Contribuição Sindical retornam às indústrias como benefíciosIndústrias podem aderir a editais do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial