SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sincabima promove encontro empresarial em Cascavel

Indústrias de alimentos de origem vegetal se reúnem para tratar de associativismo

clique para ampliarclique para ampliarEncontro reúne representantes do setor em Cascavel. (Foto: Reprodução)

Indústrias associadas e filiadas ao Sincabima da região oeste participaram do encontro empresarial promovido pelo Sincabima no início de setembro, em Cascavel. O evento apresentou a importância do associativismo, programa amplamente divulgado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI).

Além dos representantes de sete indústrias, participaram do encontro quatro diretores do Sincabima e representantes do Sesi, Senai de Cascavel, do Sebrae, além de presidentes de outros dois sindicatos da região.

Para apresentar o tema principal - "A Importância do Associativismo" -, foi convidada a empresária Eloisa Orlandi, diretora do Sincabima, que falou sobre os serviços que o sindicato disponibiliza as indústrias, inclusive o apoio e subsídios financeiros que as associadas recebem para participarem de feiras e eventos nacionais e internacionais. Ao final de sua exposição, a diretora lançou um desafio aos industriais presentes para que, no próximo encontro, cada um traga ao menos uma nova indústria associada.

Durante o evento, duas indústrias entraram para o quadro de associadas: a Biscoitos Santa Gemma, da cidade de Santa Helena, e a Chocolates Roma, de Toledo.

clique para ampliarclique para ampliarRommel Barion, Presidente do Sincabima, participou do evento. (Foto: Reprodução)

O encontro - que teve toda a estrutura disponibilizada pela Fiep e contou com o apoio do colaborador Hugo - foi encerrado pelo diretor representante na região Oeste do sindicato, o empresário Ricardo Zadinello, da Ninfa Alimentos. Ele lembrou as ações e conquistas de benefícios que o sindicato patronal proporcionou às filiadas durante este ano, dando ênfase ao acordo coletivo, que passou a ter uma só data de negociação para todo o estado.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Saiba mais sobre o "Programa Especial de Parcelamento do Paraná"Mensagem do Presidente