SINAEES
Av. Presidente Getúlio Vargas, 967 <br) Bairro Rebouças. Curitiba ? PR
CEP: 80.230-030
Telefax:
(41) 3324-7726
e-mail: sinaees@sinaees-pr.org.br
Site: http://sinaees-pr.org.br/sinaees
No início do ano, nos dias 15 de fevereiro e 14 março, o Sinaees-PR realizou eventos para estreitar laços com os associados e permitir que as empresas se relacionem mais. Em fevereiro, ocorreu o Encontro dos RHs das empresas e em março, o Café da Manhã com o pre- sidente. “O nosso Sindicato, além das situações de negociações trabalhistas com os sindicatos de empregados da indústria eletroeletrônica, deve ter o seu foco em várias oportunidades para prestar outros tipos de serviços os associados”, explica o presidente Álvaro Dias Júnior.
Com a intenção de trocar ideias, informações e conhecimentos, haverá outros eventos durante o ano. “Temos elaborado, para este ano, alguns outros encontros. Agora, com uma diretoria executiva tratando do dia a dia do nos- so Sindicato, pretendemos otimizar cada vez mais estes eventos”, diz o presidente.
No final de 2010 foi criado o cargo de diretor executivo, assumido pelo executivo experiente, Jackson de Barros, que estará sempre à frente das ações de fortalecimento do Sindicato e estreitamento do canal entre os associados. “Queremos que o associado disponha mais do Sindicato, que ligue para sanar dúvidas e também possa se relacionar com outros sindicalizados. Afinal, uma empresa pode fornecer equipamentos para outra, pode trocar ideias, pensamos até em um banco de currículos que todos possam usar”, conta Barros.
Para o vice-presidente do Sinaees- PR, Virgilio Moreira Filho, o Sindicato deve ser bem representativo para inte- grar as empresas. “O associativismo é muito importante para todos os empre- sários”, salienta Virgílio. “Somente juntos, a nossa voz será ouvida”, finaliza o presidente Álvaro Dias Júnior.