Sindivest Parana
Nova Capa
Vitrine - 29/10/2012

PBC apresenta novidades para próxima edição

Com o tema "A moda de corpo inteiro", evento acontece de 6 a 10 de novembro e mostra as tendências do Inverno 2013
clique para ampliar clique para ampliarPBC ganha segunda edição no ano e movimenta o setor do vestuário no Paraná (Foto: Divulgação)

O Paraná Business Collection (PBC), maior evento de moda do Sul do País, chega à sua sétima edição com várias novidades para o Outono-Inverno 2013. Com o tema "A moda de corpo inteiro", o evento, será realizado de 6 a 10 de novembro na Sede da Fiep, em Curitiba. Assim, o PBC passa a ter desfiles de passarela duas vezes ao ano e pela primeira vez irá contar com a participação de marcas de Santa Catarina e Rio Grande Sul no Showroom de Negócios.

A presidente do Sindivest, Luciana Bechara, destaca a presença de empresas associadas ao sindicato. "A expectativa é mostrar nossas produções e gerar novos negócios. Esperamos muitos compradores paranaenses", afirma.

Além do Paraná, o coordenador do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, Marcelo Surek, espera a presença de representantes de todo o país. "O evento é nacional e precisa que outros estados participem, pois com essa união, o PBC e o setor como um todo irão crescer", ressalta.

O PBC é realizado pela Fiep, por meio do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR, e a cada edição se consolida como vitrine de tendências e gerador de conteúdos sobre moda. Além dos desfiles de marcas conceituadas e estilistas renomados, o PBC oferece uma programação de eventos paralelos e o Showroom de Negócios.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Seja nosso associado

Associe-se