Sindirepa Maringá

Quem somos

Sindicato da Indústria da Reparação e Acessórios de Veículos de Maringá - SINDIREPA foi fundado no dia 20 de Abril de 1987, em Maringá. O Sindirepa representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Reúne, hoje, mais de 750 empresas, dos segmentos de reparação automotiva, perfil das empresas que exercem atividades de concertos, reparos ou reformas, com aplicação de peças ou não, em automóveis, caminhões, tratores, implementos agrícolas, motocicletas, reboques, carretas, aeronaves, e equipamentos ferroviários e / ou os acessórios quaisquer destes quer seja nacionais ou importados; serviços de lataria, pintura, mecânica leve e pesada, eletricidade, estofamentos, tapeçaria, vidraçaria, retificas de quaisquer natureza, balanceamento e geometria, concerto de instrumentos de painel, borracharias, inclusive de serviços de assistência técnica autorizada praticada por concessionárias de montadoras nacionais e estrangeiras.

Cidades que compõe a nova base de Maringá, Ângulo; Astorga; Atalaia; Bom Sucesso; Borrazópolis; Cafeara; Cambira; Colorado; Cruzeiro Do Sul, Dr. Camargo; Floresta; Guaraci; Iguaraçu; Inajá; Itaguajé; Itambé; Ivatuba; Jandaia Do Sul; Jardim Olinda; Kaloré; Lobato; Lupionópolis; Mandaguaçu; Mandaguari; Marialva; Marumbi; Munhoz De Melo; Nossa Senhora Das Graças; Novo Itacolomi; Paiçandu; Paranacity; Paranapanema; Pitangueira; Presidente Castelo Branco; Rio Bom; Sabaudia; Santa Fé; Santa Inês; Santo Inácio; São Jorge Do Ivaí; Sarandi; Uniflor.

E congrega mais de 20 associados.

Associe-se