Sindirepa Guarapuava

Quem Somos:

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Guarapuava/PR – (Sindirepa Guarapuava) foi fundado no dia 23 de Setembro de 1987, em Guarapuava.

O Sindirepa Guarapuava representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Reúne, hoje, mais de 35 Associados provenientes de nossa base territorial que abrange os municípios de Altamira do Paraná, Bituruna, Cândido de Abreu, Cantagalo, Cruz Machado, Guarapuava (Sede), General Carneiro, Inácio Martins, Irati, Manoel Ribas, Nova Cantú, Palmital, Pinhão, Porto Vitória, Prudentópolis, Roncador, Turvo, Pitanga e União da Vitória.

Desde a sua fundação tem como objetivo o desenvolvido inúmeras ações para o crescimento do Setor Produtivo da Reparação através da realização de cursos para a capacitação de mão de Obra qualificada, palestras técnicas, treinamentos, formulação de estratégias para buscar recursos de ampliação dos negócios, participação em feiras e eventos.

Nosso Negócio:
Proteger e defender o Empresário Reparador

Nossa Missão:
Representar, proteger e defender os interesses do setor de reparação automotiva, promovendo o seu crescimento.

Nossa Visão:
Consolidar-se como uma entidade sindical forte, inovadora e proativa na proteção e promoção do desenvolvimento das empresas de reparação.

Nossas Crenças e Valores:
Lealdade, transparência, igualdade e sustentabilidade.

Filie-se

Associe-se