Sindimetal Apucarana

Quem somos

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas de Material Elétrico e Autopeças de Paraná - SINDIMETAL foi fundado no dia 06 de março de 1985, em Apucarana. O Sindimetal representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Reúne, hoje, mais de (número) empresas, provenientes de Apucarana, Arapongas, Arapuá, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacomomi, Ortigueira, Rio Bom, Rolândia, Rosário do Ivaí, Sabáudia, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí e congrega mais de dezoito associados.

SOBRE O SINDICATO

SINDIMETAL-APUCARANA: Sindicato Empresarial, que a mais de 25 anos defende os interesses da classe industrial da metal-mecânica.

Dispomos de vários benefícios tais como, assistência jurídica, onde as consultas são gratuitas e sem limite estabelecido, no caso de demanda, os honorários seguirão a tabela da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, onde 50% (cinquenta por cento) serão subsidiados por esta entidade sindical. Outros benefícios são os vários programas e serviços ofertados pelo Sistema FIEP (SESI - SENAI - IEL e UNINDUS). Com SESI e SENAI os laços são ainda mais  estreitos e através destas parcerias realizamos várias ações sociais nas indústrias e convênios com o Cartão Sesi, além de realização de cursos voltados aos interesses do setor.

OBJETIVO SINDICATO:

Investir na prospecção, consolidar novas frentes de trabalho, promover e defender a boa imagem do segmento e os interesses do setor nas principais instâncias oficiais e institucionais junto a sociedade.

Filie-se

Associe-se