Logo
Cabeçalho

CIPA

cipa

Curso de CIPA - Comissão Interna de

Prevenção de Acidente


Curso gratuito para formação dos Integrantes da CIPA, com 20 horas presenciais que podem acontecer nas unidades do Sesi ou dentro das empresas.

 Objetivo: É orientar os participantes da comissão a identificar riscos de acidentes nos ambientes de trabalho e medidas para reduzir ou eliminar tais riscos.  O curso aborda temas de SST de acordo com a legislação vigente (Norma Regulamentadora 5) e a realidade da sua empresa.

 Aproveite essa oportunidade de cumprir, gratuitamente, a exigência legal e faça da segurança e da prevenção um grande investimento. 

Para quem: Cipistas titulares, suplentes e designados.

Nova modalidade de atendimento
*** CIPA SEMIPRESENCIAL***
Informação Importante! 

Em virtude deste momento de Pandemia, pelo qual o mundo está passando, informamos  que o SENAI está tendo que reestruturar a sua forma de atendimento, para que possa atender as demandas dos clientes de forma eficaz.  

 

Sobre o Curso de Cipa:

Com carga horária de 20 horas, antes era realizado de forma totalmente presencial, para turmas de  balcão e turmas in company.

 

O SENAI lança agora: o Curso de  CIPA Semipresencial (80% EAD / 20% Presencial)

  1. Como funciona? O aluno iniciará o curso, pela etapa EaD -a distância on line (AVA), se aprovado, o aluno avançará para a aula presencial on line – com o Instrutor do Senai, aula previamente agendada pelo Senai, que divulgará as datas.

 

  1. Qual o período para realização da parte EAD do curso? Prazo máximo para realização da etapa EaD (à distância): duas semanas. Após isso, será agendada a aula on line, com o Instrutor.

 

  1. Quais são os critérios para certificação? A nota final deverá ser maior ou igual a 7,00 e será a média da nota da etapa EaD e da nota da etapa presencial on line.

 

Investimentos:

Para turmas de balcão

Funcionários de várias empresas, até compor uma turma

Gratuito- para empresas associadas aos Sindicatos Patronais, mediante declaração do Sindicato.

R$105,00 – por participante, para empresas não associadas aos Sindicatos Patronais.

 

Para turmas Fechadas

Para atendimento exclusivo a uma empresa- enviar dados para cotação: numero de funcionários, número de turmas.

 

Empresas Interessadas, enviar e-mail para:

aparecida.costa@sistemafiep.org.br

Whats de Contato: (41) 9 9998-7295

Informar o CNPJ

Nome, e-mail e telefone de contato