Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Klabin conquista prêmio - Destaque na Indústria- em Itajaí

Publicado em 12/06/2017

No dia 26 de maio a Klabin recebeu o Troféu ‘Destaque na Indústria’, em evento promovido pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Em sua 28ª edição, a premiação reconheceu a trajetória dos empreendedores de Itajaí que se destacaram em 2016, eleitos por votos dos associados da entidade. A companhia foi premiada por sua posição consolidada no mercado de papel e celulose e sua importância para o município. Na ocasião, o gerente industrial da Klabin em Itajaí, Pedro Paulo da Luz, recebeu o troféu em nome da empresa.

Maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, a Klabin está presente em Itajaí há 17 anos, com uma fábrica totalmente dedicada à conversão de embalagens de papelão ondulado. A companhia está estabelecida em Santa Catarina desde 1969 e também possui unidades industriais nos municípios de Otacílio Costa, Correia Pinto e Lages.

Realizada na casa de eventos Maria´s Itajaí, a premiação reuniu o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, autoridades locais, representantes de grandes empresas da região, associados da ACII e convidados.  Além da categoria Destaque na Indústria, o evento contemplou outras oito: Mulher Empresária, Destaque em Gestão, Jovem Empresário, Destaque no Comércio, Destaque na Prestação de Serviços, Destaque na Responsabilidade Social, Destaque no Serviço Público e Destaque no Terceiro Setor.

 Informações: ANPEI

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube