Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

CNH Industrial anuncia nova estrutura organizacional

Publicado em 29/01/2019

trator-cnh-maquinas-italia (Foto: Cassiano Ribeiro/Ed. Globo)
A

A multinacional CNH Industrial anunciou uma nova estrutura organizacional simplificada, com o objetivo de acelerar o crescimento e a rentabilidade do grupo. Com a reorganização, a companhia deve se concentrar em seus cinco segmentos operacionais globais: agricultura, veículos comerciais e especiais, construção, powertrain e serviços financeiros. Cada segmento será responsável pelo crescimento global e pelo desempenho de seus negócios.

"A antiga estrutura regional (presente nos continentes) será em grande parte absorvida pelos segmentos operacionais, trazendo as marcas mais perto dos negócios de seus clientes e acelerando os processos de tomada de decisão", afirmou a companhia, em comunicado para a imprensa.

A divisão de agricultura, que compreende as marcas agrícolas Case IH, New Holland Agriculture e Steyr, será comandado por Derek Neilson, com o cargo de presidente da Agricultura. O Conselho Executivo do grupo passou a ser chamado de Comitê Executivo Global. O órgão reponde pela tomada de decisão operacional da CNH e pela supervisão do desempenho operacional dos segmentos de atuação da companhia.

Segundo a CNH, as mudanças organizacionais serão implementadas ao logo dos próximos meses, por meio de um plano estratégico de negócios."Nosso setor está experimentando uma aceleração e uma magnitude crescente de mudanças alimentadas por megatendências, como digitalização, automação, eletrificação e novos serviços. As empresas precisam se adaptar, mudar e revitalizar continuamente para responder a esses desafios de negócios e gerar valor a longo prazo com sucesso", disse o CEO da CNH Industrial, Hubertus Mühlhäuser.

Fonte: Globo Rural

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube