Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Pesquisa Presença Feminina no Setor Automotivo

Publicado em 13/12/2018

Olá,

Você sabe que fomentar a diversidade e a presença feminina nas empresas automotivas é um dos compromissos de Automotive Business, né? Para isso realizamos a pesquisa Presença Feminina no Setor Automotivo e estamos preparando para 2019 o lançamento da Rede AB Diversidade.

Tenho o prazer de vir te contar que nestas duas iniciativas contaremos com o apoio da Will - Women in Leadership Latin America, organização internacional que visa valorizar e incentivar a presença de mulheres na liderança de empresas de diversos setores. É um trabalho sensacional que tem muitas sinergias com o que fazemos por aqui.

Um dos projetos da Will é o estudo Mulheres na Liderança, realizado em colaboração com o Valor Econômico, a Editora Globo e, a partir de agora, com Automotive Business. O levantamento reúne dados de diversos setores para identificar e premiar as melhores práticas corporativas para o fomento da participação de executivas no comando das organizações.

Eu vim te convidar a participar desta pesquisa, contribuindo com as respostas da sua empresa. Seria ótimo fortalecer a presença do setor automotivo no estudo, gerando conhecimento e informação

Para participar basta escrever para mulheresnalideranca@valor.com.br solicitando o questionário.

 

Fonte: Automotive Business

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube