Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Automotive Business em parceria com IHS Markit irá divulgar lista de fornecedores das montadoras

Publicado em 21/02/2017

Confira os fabricantes que entregam autopeças e sistemas para a produção do compacto Mobi da FCA

Fonte: Automotive Business

Automotive Business estabeleceu parceria com a IHS Markit para abrir a caixa preta da parceria entre montadoras e fornecedores de autopeças no Brasil. Estreiou em 20 de fevereiro, no Portal AB a nova seção Raio-X: veículos e seus fornecedores. A cada mês o espaço trará com exclusividade o levantamento dos principais fornecedores de componentes das montadoras para a produção de um determinado modelo. O relatório, em arquivo PDF, é oferecido para download.

Para a estreia, desvendamos as empresas que entregam autopeças e sistemas para o Fiat Mobi. A lista contém 30 fornecedores, com nomes como Bosch, Mahle e Brembo, além dos itens que cada uma destas companhias entrega para a montagem do carro. As informações sobre o compacto nacional, fabricado pela FCA na planta de Betim (MG), foram levantadas pela IHS Markit.

- Clique aqui para conferir o Raio-X do Fiat Mobi

A nova seção fica hospedada na AB Inteligência, área do Portal AB que oferece dados, estudos e estatísticas para download. O material também é colaborativo, as empresas que são fornecedoras e queiram figurar no material oferecido na seção Raio-X, devem entrar em contato pelos e-mails: giovannariato@automotivebusiness.com.br ou pedrokutney@automotivebusiness.com.br.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube