Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

VW cria programa para incentivar vendas a taxistas

Publicado em 01/11/2013

Com estrutura especializada, oferecerá serviços exclusivos nas concessionárias

Para aumentar as vendas para taxistas, a Volkswagen lança o programa Táxi Center. Seu objetivo é oferecer serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca.

Entre os diversos benefícios em vendas, peças e serviços, destacam-se: preço competitivo e descontos diferenciados, menor prazo de entrega, agilidade nos processos internos e serviços, condições especiais para manutenção e estrutura dedicada e atendimento especializado.

O gerente executivo de vendas corporativas da Volkswagen do Brasil, Alberto Andrade, afirma que o programa Táxi Center faz parte da estratégia da marca de capacitar concessionários em todo o Brasil para prestar atendimento qualificado e diferenciado a clientes do segmento corporativo, incluindo taxista, frotistas, órgãos públicos e locadoras, entre outros. “Nossa equipe presta um atendimento direto e personalizado aos grandes clientes corporativos, a fim de assegurar uma participação de destaque da marca neste segmento.”

O Programa Táxi Center já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Distrito Federal e Fortaleza e até o fim do ano será ampliado para outras capitais, como Vitória e Porto Alegre.

Um dos eventos mais recentes do programa, realizado em Curitiba, reuniu representantes concessionárias, presidentes e diretores das cooperativas de táxi da região metropolitana de Curitiba, que conheceram em detalhes o Táxi Center e fizeram uma visita à fábrica de São José dos Pinhais.

“A rapidez e a qualidade no atendimento e nos serviços são fundamentais para a categoria. Deixar o carro parado para troca de peças, por exemplo, é inviável”, comenta o presidente das Associações de Centrais de Radiotáxi de Curitiba e região metropolitana, Carlos Felber. “O programa vai aproximar o cliente e torná-lo ainda mais fiel. É uma forma de fortalecer a tradição da Volkswagen com a categoria, oferecendo qualidade e preço”, complementa o presidente da Central Radiotáxi Sereia, Julcimar Zambon.

Fonte: Redação AB

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube