ODM - 17/12/2014

Nós Podemos Litoral planeja ações para 2015

Grupo planeja criar um calendário coletivo de atividades para as instituições que fazem parte do Movimento.
clique para ampliarclique
            para ampliarEncontro aconteceu no encerramento do Congresso (Foto: Gabriela Perecin)

Representantes do Movimento Nós Podemos Litoral realizaram uma reunião, no dia 3 de dezembro, em Curitiba, no encerramento do Congresso “A Caminhada dos ODM no Paraná e a Agenda Pós-2015”. O objetivo foi debater as próximas ações para o fortalecimento do Movimento.

Na reunião foi agendado o primeiro encontro de 2015, 5 de março, a integração de ações e a criação de um calendário coletivo de atividades para as instituições que fazem parte do Movimento Nós Podemos Litoral.

“Temos condições de fazer o Nós Podemos alcançar um trabalho de referência para o alcance dos ODM e da agenda do pós 2015 no litoral”, destacou o articulador do Sesi, João Frederico Rocha Loures.

Fazem parte do Movimento Nós Podemos Litoral: BRF, Plant Bem e Cargil, Folha do Litoral, Radio Massa FM Litoral e Ilha do Mel FM, Associação Mar Brasil, Prefeitura de Paranaguá além de representantes de conselhos e associações de bairros do litoral e voluntários que fazem parte do Nós Podemos Paranaguá, Pontal e Guaraqueçaba.

“Esperamos cumprir com as metas dos ODM nos municípios do litoral e realizar um planejamento para que os municípios comecem a trabalhar com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, destacou a coordenadora de educação ambiental da Associação Mar Brasil, Camilla Bispo.

Deixe seu comentário





Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692