05/04/2006

Piên

Município abrirá os diálogos do Círculo Paranaense

Piên será o primeiro município a receber o Círculo Paranaense

O município de Piên inaugurará o Círculo Paranaense dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo. Dia 04 de maio, lideranças políticas, empresariais e a comunidade se reunirão para buscar soluções para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) na região. O encontro será na sede da Associação dos Municípios do Suleste Paranaense (Amsulep).

No final de março, representantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) estiveram em Piên para apresentar o projeto e solicitar o apoio dos municípios para que estimulem a participação das entidades e interessados. De acordo com o gerente da unidade do Sesi de Rio Negro, Marcello Olsen, prefeitos e associações se comprometeram a mobilizar o maior número possível de pessoas para participar das discussões. "Não mediremos esforços para que os municípios estejam bem representados".

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, padre Roque Zimmermann, manifestou-se totalmente favorável ao evento, explicando a importância do apoio dos municípios e enaltecendo a ação do Sistema Fiep ao promoverem o ciclo.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692