05/04/2006

Piŕn

MunicÝpio abrirß os dißlogos do CÝrculo Paranaense

Piên será o primeiro município a receber o Círculo Paranaense

O município de Piên inaugurará o Círculo Paranaense dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo. Dia 04 de maio, lideranças políticas, empresariais e a comunidade se reunirão para buscar soluções para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) na região. O encontro será na sede da Associação dos Municípios do Suleste Paranaense (Amsulep).

No final de março, representantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) estiveram em Piên para apresentar o projeto e solicitar o apoio dos municípios para que estimulem a participação das entidades e interessados. De acordo com o gerente da unidade do Sesi de Rio Negro, Marcello Olsen, prefeitos e associações se comprometeram a mobilizar o maior número possível de pessoas para participar das discussões. "Não mediremos esforços para que os municípios estejam bem representados".

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, padre Roque Zimmermann, manifestou-se totalmente favorável ao evento, explicando a importância do apoio dos municípios e enaltecendo a ação do Sistema Fiep ao promoverem o ciclo.

Deixe seu coment´┐Żrio

Site Seu blog ou p´┐Żgina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr´┐Żtica do debate respons´┐Żvel. S´┐Żo abertos a todo tipo de opini´┐Żo. Mas n´┐Żo aceitam ofensas. Ser´┐Żo deletados coment´┐Żrios contendo insulto, difama´┐Ż´┐Żo ou manifesta´┐Ż´┐Żes de ´┐Żdio e preconceito;
2. S´┐Żo um espa´┐Żo para troca de id´┐Żias, e todo leitor deve se sentir ´┐Ż vontade para expressar a sua. N´┐Żo ser´┐Żo tolerados ataques pessoais, amea´┐Żas, exposi´┐Ż´┐Żo da privacidade alheia, persegui´┐Ż´┐Żes (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment´┐Żrios e pelo impacto por ele causado; informa´┐Ż´┐Żes equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss´┐Żes transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n´┐Żo se disp´┐Żem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n´┐Żo se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg´┐Żncias, que acreditamos pr´┐Żprias de qualquer debate de id´┐Żias.

Aceito receber comunica´┐Ż´┐Żo da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nˇs Podemos Paranß - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim BotÔnico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692