Planejamento - 01/04/2015

Nós Podemos Vale do Ivaí planeja ações para 2015

A reunião debateu sobre atividades em prol dos ODM 4, 5 e 6

Na última quinta-feira, dia 26 de março, foi realizada a Reunião Nós Podemos Vale do Ivaí, no Auditório do SESC (Serviço Social do Comércio) de Apucarana. Nesta oportunidade, foi discutida a avaliação dos resultados e propostas iniciadas no Círculo de Diálogos sobre os ODM, realizado no dia 17 de março. Além disso, foram articuladas ações para o mês de abril, como o Dia Mundial da Saúde e Alimentação do Projeto Corporativo do SESC Paraná, que aconteceu no dia 31 de março, no Distrito de Vila Reis, em Apucarana.

clique para ampliarclique
            para ampliarParticipantes durante a reunião (Foto: Divulgação)

Para a Secretária Executiva Municipal adjunta, Cleci Zardo, ainda há muito trabalho pela frente, mas as expectativas para o ano são as melhores. “O maior foco agora é aumentar as ações em prol dos ODM 4, 5 e 6, pois ainda não atingiram suas metas. E com a transição aos ODS, estamos planejando ações que colaborem também com o meio ambiente”, destacou a secretária.

Outras ações definidas foram reuniões de sensibilização que ocorrerão no território Vale do Ivaí, nos dias 07, 08 e 09 de abril, além da continuidade dos seminários de mobilização nos municípios da região.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692