Círculos de Diálogo 2011

Círculos de Diálogo em seu município!

O Movimento Nós Podemos Paraná quer atingir todos os municípios paranaenses. O propósito é municipalizar a mobilização voltada aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), implantando o Movimento Nós Podemos nos 399 municípios do Paraná

Várias cidades já contam com seus Núcleos Locais, que organizam e apoiam as ações locais, da região e ainda dão suporte para o Movimento no Estado.

Através do trabalho de sensibilização e mobilização, realizado desde 2006 em todas as regiões do Paraná, foi possível alcançar várias metas dos ODM, mas algumas ainda precisam ser alcançadas.

No Portal ODM podemos conhecer e monitorar os indicadores de cada município, trabalhando ainda mais focados para a concretização de projetos, iniciativas e ações que venham a convergir para o alcance dos ODM no Paraná.

Os Círculos de Diálogo nos Municípios acontecem dando continuidade aos trabalhos anteriores do Movimento Nós Podemos Paraná, organizados por lideranças locais com apoio do setor privado, público e sociedade civil além da FIEP, SESI e SENAI. O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), o Observatório Indicadores de Sustentabilidade (Orbis) e o Instituto de Promoção ao Desenvolvimento (IPD) também apoiam o Movimento Nós Podemos Paraná, que conta ainda com a parceria do Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento (PNUD) e UNVolunteers, agência da ONU para o voluntariado.

Abaixo, conheça a agenda dos Círculos de Diálogo e participe do evento em seu município.

Você pode, o Paraná pode, nós podemos!


Agenda de Círculos de Diálogo 2011:

Em breve, novas datas.

  • P�ginas:  1
  • |
  • 2

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por wellington - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 - 12:13:07 - Comentar

quero se um menbro da emdialogo


por Dirce Maria Rodrigues e Silva - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 - 14:01:58 - Comentar

Fico feliz com o convite para tornar esse movimento forte. Temos que ver com bons olhos as questões das cidades, pois é com elas e a partir delas que formamos o mundo. Não pode ser visto a cidade como uma questão local, isolada. Fazemos parte de um todo. Parabéns!


por Alvaro Tomé Crema - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011 - 10:37:02 - Comentar

Bom dia, gostaria de se avisado sobre a agenda dos eventos de 2012 em Curitiba e em cada municío do Estado. Grato.


Respondendo respondendo Alvaro Tomé Crema
por Equipe ODM - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011 - 10:45:53 - Comentar

Bom dia! Divulgaremos todos os nossos eventos no site. Obrigada.Cordialmente.


por Eduardo Moraes - Sábado, 16 de Abril de 2011 - 21:49:50 - Comentar

Sou presidente de uma ONG, aqui em vitória da Conquista.Podemos construir parceria para promover um Fórum semelhante em minha cidade e Região?


por Debora - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2010 - 08:59:17 - Comentar

quero participar do circulo de diálogos em campo mourão mas não encontrei no site a indicação para inscrição.


Respondendo respondendo Debora
por Equipe ODM - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2010 - 09:08:01 - Comentar

Bom dia Débora, Não temos Círculo de Diálogo agendado em Campo Mourão, mas teremos no dia 6/10 Oficina de Análise e Interpretação de Indicadores. Abaixo o link com as informações: http://www.fiepr.org.br/nospodemosparana/FreeComponent2013content92678.shtml Obrigada


por Adriana Arruda - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2010 - 20:30:19 - Comentar

O 3* Congresso NÓS PODEMOS PARANÁ, foi de extrema importancia e trouxe muitas informações sobre as ações feitas em mais de 300 cidades ali representadas por ongs e comunidades !!!


por Eleuterio Sousa - Domingo, 18 de Julho de 2010 - 12:34:15 - Comentar

Cada dia se torna mais importante o povo tomar as rédeas das decisões que teem influência no dia a dia dos cidadãos.


por Mireile Rossana - Quarta-feira, 23 de Junho de 2010 - 15:10:23 - Comentar

é muito bom, participei hoje dia 23/06 em curitiba, é ótimo! :D


por Ervino Kaizer - Sábado, 29 de Maio de 2010 - 14:16:33 - Comentar

É importante que cada um faça sua parte em todos os sentidos, uma vista que nossos Politicos só usa esse meio para conguista de votos, sempre usam o meio ambiente mais nada faz, e nos como voluntarios podemos fazer muito mais é4 so nos empenhar que o resultado logo vem.


por Helosa Leite - Quinta-feira, 27 de Maio de 2010 - 19:18:03 - Comentar

Sei que teve um encontro dos ODM aqui em Colombo no clube sta. Monica mas eu não pude particpar, pois eu tinha outro compromiço que não poderia falta. Gostaria de estar informada como anda quando haverá novamente aqui em Colombo.


Deixe seu comentário





Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692