clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Nilson Russo)
A edição deste ano do ID Fashion acontecerá no Centro de Eventos do Sistema Fiep, em Curitiba, nos dias 28 e 29 de setembro. O evento é uma mostra do trabalho da indústria do vestuário do Paraná selecionado por uma curadoria formada por especialistas da área e formadores de opinião.

O ID Fashion é uma oportunidade para as indústrias estabelecerem contato com o consumidor final e especialistas. Neste ano, o tema é a colaboração ancorada no conceito de que em tempos de grandes mudanças é necessário que as empresas do setor trabalhem em conjunto, trocando experiências e ideias para crescer e construir algo novo, com propósito verdadeiro.

Na passarela, em clima intimista e ambiente lúdico e inspirador, serão apresentados looks inéditos de marcas tradicionais, novos talentos e do coletivo do Sebrae. A exposição interativa (ID Living Lab& Store) trará coleções das marcas participantes, e um sistema automatizado de pesquisa vai proporcionar aos empresários momento de relacionamento e coleta de feedback de consumidores, formadores de opinião e especialistas. O espaço também vai permitir a comercialização de produtos.

No ID User Experience, os participantes poderão conhecer os bastidores de uma produção fotográfica de moda com criação de conteúdo ao vivo. No ID Talk, um bate-papo entre o público e personalidades da moda traz temas relacionados à moda e ao consumo contemporâneo. Mais informações estarão disponíveis no site www.idfashionpr.com.br.