clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)

Para reforçar o posicionamento de integração das empresas que fazem parte do Sistema Fiep, a organização que representa as entidades industriais e as indústrias do Estado está atualizando a sua logomarca. O objetivo da mudança é tornar o posicionamento institucional do Sistema Fiep mais claro para todos os públicos.

Na nova versão, a marca Sistema Fiep aparece ao lado do box com os logotipos de Fiep, Sesi, Senai e IEL, deixando mais evidente a composição do Sistema Fiep. A logo mostra que a Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), o Sesi (Serviço Social da Indústria), o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) trabalham de forma integrada, com foco no desenvolvimento industrial e na representatividade do setor, promovendo a educação, o cr​escimento sustentável e a melhoria de vida das pessoas.

A nova identidade visual, que será aplicada de forma gradual em toda a comunicação, reforça o compromisso do Sistema Fiep de defender os interesses da indústria. As instituições que o compõem aparecem na logomarca para evidenciar os investimentos no aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores, na formação e na educação de jovens e adultos, no incentivo à inovação de processos e na adoção de práticas sustentáveis.