clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)
Nos dias 21 e 22 de setembro, a indústria e especialistas da área de móveis se reúnem em Curitiba para o 8º Congresso Nacional Moveleiro. Entre as palestras, está confirmada a presença do juiz federal Marlos Augusto Melek, especialista em temas ligados à modernização trabalhista e autor do livro “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram”. 
 
Na programação, além de palestras, encontros, mostra de produção da indústria, oficinas e rodadas de negócios nacionais e internacionais, vai acontecer o Top Móbile 2017, o único prêmio top of mind do setor, realizado desde 2006 pela Revista Móbile. Nesta 12ª edição, o Top Móbile vai premiar 100 empresas do setor moveleiro em 40 categorias.
 
Na programação principal, temas que movimentam o mercado, como sustentabilidade, exportações para os Estados Unidos e indústria 4.0 serão tratados por especialistas de renome, como o italiano, diretor da divisão Macchiney per Todo Grupo, Luigi de Vito, que irá falar sobre a indústria 4.0 aplicada ao setor.  A participação no evento é gratuita. O formulário para inscrição e a programação completa estão disponíveis no site http://congressomoveleiro.org.br/o-evento/.
 
Confira mais notícias sobre o setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/.