clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)
A oitava edição do Congresso Nacional Moveleiro, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro em Curitiba, reunirá representantes da indústria e especialistas para discutir o panorama do setor e as principais tendências. A participação é gratuita.
 
Na programação principal, os temas que movimentam o mercado, como sustentabilidade, exportações para os Estados Unidos e indústria 4.0 serão tratados com especialistas de renome, como o italiano diretor da divisão Macchiney per Todo Grupo, Luigi de Vito, que irá falar sobre as soluções tecnológicas para a indústria de movelaria com ênfase na indústria 4.0; André Leal, especialista comercial do consulado norte-americano, que traz as perspectivas de negócios do segmento com os Estados Unidos, Marcelo Prado, da empresa especializada em inteligência de mercado IEMI, Júlio César dos Santos Rodrigues, Gerente do Escritório do Sebrae em Arapongas, e Ana Brum, diretora do CBD – Centro Brasil Design.
 
Já na programação paralela, o Sebrae/PR e Centro Internacional de Negócios - CIN, da Fiep, organizam encontros de negócios nacionais e internacionais. Haverá também uma mostra de produções da indústria e uma oficina com alunos do Colégio Sesi, que criarão um conceito de produto.  O formulário para inscrição e a programação completa estão disponíveis no site http://congressomoveleiro.org.br/o-evento/.
 
O 8º Congresso Nacional Moveleiro é parte da Semana Internacional da Madeira - SIM (http://lignumbrasil.com.br/).
 
Confira mais notícias sobre o setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/.