clique para ampliarclique para ampliar (Foto:Gelson Bampi )

O Congresso Moveleiro, promovido pelo Sistema Fiep, vai acontecer entre os dias 3 e 5 de setembro, no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas, Norte do Paraná. O tema desta edição é "Na era da transformação digital: os modelos de negócio e a inovação pelo significado na indústria moveleira".  O Congresso, que já está em sua 10ª edição, é referência no setor moveleiro nacional. Voltado a estabelecer um espaço de conhecimento e negócios, as empresas da cadeia de valor se reúnem em torno de oportunidades tecnológicas, de compartilhamento de experiências e de possibilidades de negócios para todo o mercado.

Na edição do ano passado - que trouxe na programação informações sobre as tendências do design, inovação, e-commerce, vendas e dados de mercado, transformação digital e a promoção de encontros de negócios - os cerca de 1,5 mil visitantes puderam conferir mais de 30 horas de painéis, palestras, workshops, oficinas e encontros de negócios. Em um formato que equilibra negócios e informações, o 10º Congresso Nacional Moveleiro aguarda a presença massiva do setor com a finalidade de oportunizar novos modelos de negócios que atendam demandas da inovação disruptiva e da velocidade das transformações nessa nova economia.

Com informações do Sistema Fiep.

 Leia mais notícias sobre o setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/especial/boletins-setoriais/2/.