clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de promover parcerias e investimentos estrangeiros no estado do Paraná, a Área de apoio ao Investidor do Centro Internacional de Negócios (CIN) em parceria com a coordenação de Economia e Desenvolvimento da Fiep, criou o material "Paraná Negócios - Seu próximo investimento está aqui" que traz informações essenciais sobre o contexto de negócios e o cenário socioeconômico do estado.

A publicação, que tem como público-alvo empresas e instituições internacionais em fase de prospecção de oportunidades, contém informações econômicas e sociais que norteiam o potencial do Estado no âmbito nacional, questões específicas nas áreas de infraestrutura, mão de obra, inovação e comércio exterior, assim como os principais benefícios e serviços de apoio promovidos por diferentes instituições, dentre elas, o próprio Sistema Fiep. Também são elencados os setores que desempenham papel de destaque na economia local e que, ainda assim, podem ser desenvolvidos por empresas interessadas em ingressar no mercado paranaense.

"O material tem conteúdo que pode ser fundamental para atrair o interesse de investidores e parceiros estrangeiros, a fim de gerar um aumento da competitividade da economia paranaense", afirma Danniele Varella Rios do Centro Internacional de Negócios (CIN).

O material está disponível para download no link: https://cin.sistemafiep.org.br/parana-business?utm_campaign=caderno_parana&utm_medium=email&utm_source=RD+Station