clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Fotolia)

As indústrias de alimentos do Paraná já contam com um conselho setorial para tratar de temas de interesse do setor. O Conselho Setorial da Indústria de Alimentos da Fiep teve sua primeira reunião em fevereiro.

Os temas da pauta foram a sobreposição de fiscalizações por diversos órgãos sobre as indústrias do setor; a relação do setor com o varejo e a possibilidade de realização de um encontro estadual do setor este ano. O Conselho é coordenado pelo empresário Roberto Pecoits.

A próxima reunião está agendada para o dia 23 de março, das 9 às 12 horas, no Salão Nobre da Fiep, na Avenida Cândido de Abreu, 200 – 7º andar, em Curitiba. O coordenador reforça o convite a todos os sindicatos de indústrias alimentícias filiados à Federação. 

Leia mais notícias do setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/especial/boletins-setoriais/1/