SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Caravana do Sivale visita grupo Morena Rosa

Objetivo da iniciativa é levar profissionais de moda, gerentes de produção e empresários a conhecerem sistema de gestão de empresas que apostaram em inovação

clique para ampliarclique para ampliarCaravana do Sivale no grupo Morena Rosa (Foto: Divulgação)

O Sivale organizou no dia 28 de outubro uma visita técnica ao Morena Rosa Group, em Cianorte. Fundado em 1993, o grupo é reconhecido como uma das melhores marcas do país. Com um parque fabril de 24 mil metros quadrados, 6 mil pontos de vendas e mais de 1,2 mil colaboradores, o grupo Morena Rosa fabrica cinco coleções anuais, sendo três de verão e duas de inverno. As marcas são Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Joy e Lebôh, além da Morena Rosa Shoes, Beach e intimates - sapatos, moda praia e lingerie.

A responsável pela comunicação do grupo, Barbara Fernandes, apresentou aos visitantes toda a estrutura da empresa, desde o sistema de criação das coleções, corte, pilotagem, controle de qualidade até o sistema de estoque e distribuição.

Após a visita, os associados do Sivale conheceram a loja de outlet do grupo, com diversas peças de roupas e calçados. Esta é a terceira caravana que o Sivale realiza para a empresa. O objetivo é levar os profissionais de moda, gerentes de produção e empresários a conhecerem o sistema de gestão de empresas que inovaram e hoje se destacam pela qualidade de seus produtos.

Interessados em participar da próxima visita, já programada para 2017, devem entrar em contato com o sindicato no telefone (43) 3122-1156.

Programa Exporta + Paraná visa abrir mercado na ArgentinaMovimento, interação e liberdade marcaram a segunda edição do ID Fashion