SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Nítido Jeans lança linha para jovens evangélicas

Os modelos, destinados a garotas com idade entre 14 e 19 anos, chegam ao mercado com 25 referências, entre elas boho, night dress e ladylike

clique para ampliarLinha Missy é a grande novidade da nova coleção Inverno 2016 (Foto: Divulgação)

A Nítido Jeans, especializada em moda evangélica, está lançando pela primeira vez uma linha exclusiva para o público jovem. Trata-se da linha “Missy”, voltada para garotas com idade entre 14 e 19 anos. Os modelos, que chegam ao mercado com 25 referências, entre elas boho, night dress e ladylike, foram apresentados no lançamento da coleção Inverno 2016 da marca.

De acordo com a estilista Tânia Teodoro, a empresa procurou “o melhor do design, materiais e acabamentos” para atender um nicho de mercado considerado dinâmico e exigente. “As peças foram inspiradas no tema Mix and Match, que tem como essência a mescla de períodos e influências", conta. “As modelagens evasê e bordas com babados se mostram bem presentes nesta coleção, que traz ainda materiais como rendas, camurça, malhas e jeans, acabamentos em bordados e aplicações, além do emprego de estampas delicadas e coloridas”, detalha.

Em março, a Nítido Jeans lançou mais uma  novidade. Trata-se de um site de comércio eletrônico atacadista para alcançar todas as regiões do país. “A produção da coleção começou em dezembro do ano passado para atender a demanda de lançamento e a expectativa da marca é aumentar as vendas em 20% comparado ao mesmo período do ano passado”, afirma Tânia Teodoro. Segundo ela, o site é destinado apenas à rede varejista e substitui a vitrine virtual que a empresa mantinha no ar.

A Nítido, que iniciou 2016 em sede própria, em Cianorte, produz em média 22 mil peças por mês e detém,  atualmente, lojas de atacado também em Maringá, no Paraná, e em Brusque, em Santa Catarina.

PDA oferece capacitação gratuita a industriaisMegadose lança linha de moda gestante à base de citronela