SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Megadose lança linha de moda gestante à base de citronela

Novidade busca suprir demanda por mais segurança contra mosquito Aedes aegypti

clique para ampliarA atriz Deborah Secco foi a garota propaganda da campanha (Foto: Divulgação)

A Megadose surpreendeu o segmento de moda para gestantes com o lançamento da inovadora linha “MGD Cares”, cujas peças são confeccionadas com tecidos à base de citronela, um repelente natural de insetos. A nova linha, é parte da coleção Inverno 2016, e foi lançada na flagship store da marca, em São Paulo, em março.

A novidade pretende atender uma demanda do mercado de vestuário, principalmente das gestantes, que precisam de cuidados redobrados com o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus - este último o mais temido, uma vez que está relacionado ao aumento de casos de microcefalia no Brasil.

A aplicação da citronela é feita por meio de um processo de nanotecnologia, no qual microcápsulas com óleo essencial da planta são inseridas no tecido. A empresa garante que  tem 100% de comprovação científica e eficácia garantida em testes laboratoriais para até 20 lavagens. Isto, quando são seguidas corretamente as condições de manuseio.

A linha MGD Cares corresponde a 10% do mix total da coleção de Inverno da marca, e inclui blusas, saias, shorts e calças, todos confeccionados com tecido à base de citronela. "Mesmo com um cenário econômico em crise, a empresa tem crescido e vemos essa coleção como uma oportunidade de aumentar ainda mais as vendas, proporcionando não somente bem-estar e conforto, mas também proteção às grávidas diante da ameaça dos  surtos de dengue e zika vírus”, afirma o CEO da Megadose, João Ricardo Esteves.

Os produtos poderão ser encontrados nas multimarcas de todo Brasil, por meio de um e-commerce desenvolvido exclusivamente para a linha e na flagship da marca em São Paulo.

Nítido Jeans lança linha para jovens evangélicasResultados da 37ª Expovest surpreendem