SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Resultados da 37ª Expovest surpreendem

Evento ocorreu dos dias 04 a 06 de abril, em Cianorte, e recebeu mais de dez mil visitantes

clique para ampliarVários desfiles foram realizados no evento para apresentar as novidades das empresas. (Foto: Divulgação)

Mais de 10 mil pessoas marcaram presença na  Expovest  – uma das maiores e mais tradicionais feiras de atacado de moda a pronta-entrega do Brasil, realizada entre os dias 04 e 06 de abril, em Cianorte. Promovida pela Asconveste - Associação das Indústrias da Confecção e Vestuário de Cianorte - a feira, que está em sua 37ª edição,  apresentou as coleções Outono/Inverno de mais de 500 confecções locais e foi considerada um sucesso pelos organizadores. “Diante das dificuldades que o setor têxtil e do vestuário vem enfrentando nos últimos meses, os resultados da Expovest superaram as expectativas e surpreenderam a todos”, avaliou Marcio Ferreira dos Santos, presidente da Asconveste.

Como acontece a cada edição, Expovest 2016 foi realizada nos três principais shoppings atacadistas: Dallas, Master e Nabhan, que juntos somam cerca de 200 lojas. Uma novidade desta primeira Expovest de 2016 foi a apresentação de desfiles nos corredores dos shoppings em vez das tradicionais passarelas. Durante os três dias, mais de 100 modelos se revezaram o tempo todo pelos corredores numa espécie de “desfile aberto”,  mostrando a moda feminina, fitness, infantil, plus size, evangélica, entre outras, para visitantes de todas as partes do Brasil. Só de compradores, a feira registrou cerca de 5 mil, que chegaram em 80 excursões vindas de 10 estados, especialmente do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, interior de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

“O saldo da feira foi bastante positivo, as expectativas, com resultados animadores, o que nos dá fôlego para trabalhar e investir ainda mais para a próxima edição Primavera/Verão da Expovest que acontece em julho” considera Marcio Ferreira dos Santos. “Apesar da incerteza econômica as vendas aumentaram porque hoje o lojista tanto do atacado quanto do varejo, sabe comprar de forma racional, sabe escolher e sabe no que investir para ter o melhor retorno”, opina.

Otimista, ele acrescenta que a Asconveste já começou a trabalhar para garantir um sucesso igual ou maior ao da 38ª edição da Expovest. Uma ideia é investir em mídia nacional de forma a que o atacado de pronta-entrega de moda de Cianorte passe a ser lembrado com mais frequência e se torne referência nacional.

Megadose lança linha de moda gestante à base de citronelaFiep defende novas licitações para o pedágio paranaense